Ar para respirar



Queria entender muitas coisas: queria entender o mundo, queria entender os outros e, principalmente, queria entender a mim mesmo. É difícil explicar como os poucos picos de alegria vem em conta-gotas, ao passo que a tristeza me varre e me atinge tal qual a onda que se parte junto à pedra. Como explicar aquela sensação de solidão que aperta o peito e estrangula a alma? Como entender aquela sensação de solidão que perdura mesmo quando acompanhado? De todo o modo, essas respostas não me serviriam de nada. A consciência da névoa que embaça a visão não torna meus julgamentos menos turvos. 

Digno de riso.

Engraçado como a sensação de borboletas no estômago pode significar tantas coisas em tantos momentos.
Não se incomode, estas são apenas algumas as palavras cuspidas por um escritor anônimo para um leitor qualquer que talvez as entenda. Ou talvez não. 


Shinji

Nenhum comentário:

Postar um comentário